sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mesmo antes




Mesmo antes


Mesmo sem saber quem tu eras,
o que tinhas e o que querias,
desejo do fundo do meu coração,
um segundo na minha oração.

Mesmo sem saber quem tu foste,
o que tiveste e o que quiseste,
desejo do fundo do meu coração,
um minuto do meu perdão.

Mesmo sem saber quem tu foras,
o que tiveras e o que quiseras,
desejo do fundo do meu coração
uma hora da minha consideração.

Mesmo sem saber quem tu és,
o que tens e o que queres,
desejo do fundo do meu coração,
um dia de enorme satisfação.

Mesmo sem saber quem tu serias,
o que terias e o que quererias,
desejo do fundo do meu coração,
uma semana de muita emoção

Mesmo sem saber quem tu serás,
o que terás e o que quererás,
desejo do fundo do meu coração,
um mês de paz, de luz e de benção.

Mesmo sem saber quem tu fores,
o que tiveres e o que quiseres,
desejo do fundo do meu coração,
um ano de reconhecimento e de gratidão

Mesmo sem saber quem tu sejas,
o que tenhas e o que queiras,
desejo do fundo do meu coração,
uma vida plena de paz, de amor e de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário