terça-feira, 7 de abril de 2009

Frases sem compromisso















Quem é bom já nasce disso.

É muito feio dizer: "Eu sou bonito"

Quando um quer, dois brigam?
Quando dois querem, um briga?
Quando um não quer, dois obrigam?
Quando dois não querem, um obriga?
Quando dois não querem, um não briga?

Santo(s Dumont) de casa não faz Mirage.
Toda verdade tem um fundo de brincadeira.
Em Minas, é o ferro que remove montanhas.

Eu me prendo muito é nessa tal de liberdade.

Pai, perdoai porque não fazem do que sabem.

Amar é um gozo, às vezes, um tanto quanto amargoso.

O criminoso mata o ódio, mas não mata o arrependimento.

Antes ganhar um minuto na vida que a vida em um minuto?

A saudade é a miopia do coração e ou astigmatismo da mente.

Hoje, falta-me palavras para lhe dizer da falta que você me faz.

No fundo, no fundo, o ódio é vizinho do amor - vizinho de fundo

Geralmente, a gente gosta de gente que gosta da gente que a gente gosta

As orações são como Royalties que deveríamos pagar a Deus todos os dias pelo dom da vida.

Para falar bem a verdade, eu também não sei o que venha ser esta tal de verdade.

Tem mineiro que dá um boi para sair uma briga e uma boiada para não entrar nela.

Muitos dizem que na vida tudo volta. Eu mesmo já havia dito isto antes e agora estou dizendo novamen
te.

Um comentário:

  1. Adorei as sua frases, Ary! Parabéns! Como sempre você muito espirituoso! Não tem como não rir e ou refletir sobre elas.
    Beijo,
    Anitha

    ResponderExcluir