quarta-feira, 3 de abril de 2019

Sem dedicatória



Quando a indiscreta saudade vem atiçar minha memória,
trazendo imagens vivas do seu sorriso e do seu carinho,
rejubilo-me em êxtase de felicidade e indescritível glória,
como incansável pesquisador que traduz um pergaminho.

Foram momentos de alegria registrados em nossa história
que meu coração preservou no mais recôndito escaninho
e que agora vem manifestar-se de maneira peremptória
a importância de seu amor na minha vida; no meu caminho.

Hoje, fico aqui meditando: - por que você não perseverou?
Por que interrompeste aquele ciclo de boas aventuranças?
A vida é cheia de inconformidades que não temos como evitar.

Se para você foi apenas um projeto que não se concretizou,
para mim foi aprendizado, foi experiência e agora esperança,
que sequer o tempo, senhor da razão, poderá um dia apagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário