domingo, 4 de abril de 2010

Globalização















A Era da Globalização está tomando conta do mundo
dos negócios com a internacionalização dos mercados.
Compra-se e vende-se de tudo em frações de segundo
pela INTERNET, através da transmissão de dados.

Tamanha estaparfúrdia vêm tornando muitas nações
vulneráveis e, teoricamente, com menos autonomia.
A instabilidade das bolsas de valores e os pregões
são sinais claros de comprometimento de soberania.

Também, em minha vida uma Nova Era se apresenta
alterando sobremaneira minha conduta, meu modo de ser.
Acabo de terceirizar os meus sentimentos e meu sofrer

Privatizarei as estradas por onde meus sonhos se movimenta
e nelas cobrarei altos valores nos seus postos de pedágio.
Apenas teu sorriso ficará isento deste pagamento com ágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário