quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um santo remédio



Ontem eu resolvi desenvolver uma fórmula de felicidade para mim.
Entrei no "Laboratório dos Sonhos" para fazer minha experiência e comecei a manipular minhas esperanças e desejos.

Da fórmula:

- coloquei num coração gentil uma doze de simpatia e um olhar cativante;
- misturei respeito e simplicidade para dar mais densidade na minha admiração;
- em seguida, dissolvi sorriso encantador em uma porção de fantasias poéticas;
- acrescentei uma pitada de amizade sincera para dar um colorido todo especial à vida;
- juntei inteligência, intusiasmo e bom humor;
- depois foi a vez de adicionar abraços e beijos em grandes quantidades;
- misturei tudo e agitei com uma bondade imensa e pureza de alma contagiante e levei tudo ao fogo da paixão;
- aguardei até atingir o ponto de ternura.
- em pouco minutos estava pronto o melhor remédio do mundo.


Nome popular: Amor


Nome genérico: Jacqueline


Indicações:

- combate a tristeza, a ansiedade e a melancolia;
- excelente tônico para a alegria;
- fortalece a paz e a harmonia interior;
- revigora o espírito e estimula os bons sentimentos;


Prescrição:

- tomar todos os dias antes, durante e após as refeições.


Precauções:

- não deixar ao alcance de pessoas invejosas;
- manter sempre bem guardado em embalagens seguras de meiguices e carinhos.


Onde adquirir:

- Farmácia Menezes


Observação: Medicamento ditado e receitado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário