domingo, 4 de abril de 2010

Alvissaras




Chega de olho-gordo, urucubaca e ziquiziras!
Arrumei nova namorada. Agora sim, é pra valer!
Mora num luxuoso apartamento na Timbiras
e, desta vez, o casório vai mesmo acontecer.

Detentora duma fortuna em reais, euros e liras,
quer ir comigo à Europa para se entreter.
Simples, alegre e experta como as corruíras
a todo momento só pensa em me convencer

de que mulher assim não é fácil de se encontrar,
nem naqueles samba-canções a que tu refiras
Mas, como Deus jamais nos proibiu de sonhar,

cá estou eu a escrever-lhe isto sem meditar
pois, entre as meio-verdades e meio-mentiras,
sempre o encontrei bem disposto a me elogiar.

Um comentário:

  1. Querido Ary:

    Pois eu ficaria feliz se isto realmente fosse um fato...saber que você encontrou uma mulher de valor...interno...e bela pra valer...
    Fica aqui registrada a minha torcida para que isto venha ocorrer...num futuro bem próximo, se coincidir com a sua vontade!
    Beijo,
    Anitha

    ResponderExcluir