quarta-feira, 24 de junho de 2009

Atrevido












Já faz alguns dias que não escrevo nada para Gabriela.
"Acho que ele me esqueceu" - deve estar pensando ela!
Esquecê-la?! Jamais! A isto meu coração não se atreve,
porquanto sei muito bem que amizade não prescreve.

Têm pensamentos que a razão analisa e às vezes apela.
Há coisas que o íntimo da gente deseja, mas não revela.
Agora, supor coração boicotando amor, fazendo greve!
impossível. Isto eu não consigo imaginar. Nem de leve!

Com toda franqueza que me é facultada neste momento,
ouso dizer que gostar de Gabriela é um investimento
com retorno certíssimo a curto, a médio e a longo prazo.

Seu sorriso, no contexto desta vida, é deslumbramento
que Deus nos concede todos os dias, lá do firmamento.
As mãos do Oleiro fizeram desta menina precioso vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário