sexta-feira, 1 de abril de 2016

Impeachment




Eu sou a favor do impeachment.
Uma mulher que:
- grampeou os meus sonhos,
- assaltou a minha intimidade,
- prometeu-me carinhos e não entregou-me,
- locupletou-se dos meus abraços e beijos,
- fraudou a minha confiança,
- desviou os meus projetos de felicidade,
- foi cúmplice das minhas lembranças,
- roubou a minha inspiração,
- descumpriu a Lei de Responsabilidade afetiva,
- fez da “minha Causa, minha Vida” uma ilusão,
- demitiu as minhas ideias,
- subornou os meus sonhos,
- revogou a minha poesia,
- disse que era golpe todo o carinho que eu a dedicava,
- extraviou as minhas esperanças,
- desestabilizou os meus desejos,
- corrompeu os meus sentimentos,
- arquivou o meu sorriso,
- deu pedaladas no meu coração,
- exonerou o meu amor,
- decretou o fim da minha alegria,
Não pode governar a minha vida.
Impeachment já!

Um comentário: