segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desconfiança



Desconfiança


Eu desconfio

de quem lê horoscopo,
de quem assiste novelas,
de quem fura fila,
de quem avança o sinal,
de quem é fofoqueiro,
de quem bebe demasiadamente,
de quem é muito político,
de quem enriquece rapidamente,
de quem promete e não cumpre o que prometeu,
de quem rouba no jogo, mesmo não valendo nada,
de quem finge saber o que não sabe,
de quem finge ter o que não tem,
de quem finge ser o que não é,
de quem inventou a palavra “desconfiômetro”,
de quem não gosta de música,
de quem não reza,
de quem não tem fé,
de quem não tem esperança,
de quem não quer trabalhar,
de quem usa drogas e,
de quem desconfia de tudo e de todos.
Eu desconfio até de que você gosta de mim!
Em alguns casos eu desconfio confiando,
noutros eu desconfio cegamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário