Alguns acrósticos 3
A quem devo perguntar sobre amizade?
Não sei. Amizade é uma graça
bendita,
Isto
é: - algo que transcende a realidade
Talvez
por isto esteja no amor de Anita
A
resposta para esta minha dubiedade.
Claro que minha afilhada
é uma pessoa superespecial;
Amiga, bacana, alegre,
simpática e de bem com a vida;
Meiga, sincera, uma
excelente filha e muitíssimo legal;
Inteligente, bonita,
atenciosa e, por isso, muito querida.
Lembro-me e gosto dela
pelo seu modo de ser natural
Afinal, não é fácil
encontrar gente assim todos os dias!
Estranho
este sentimento que invadiu o meu coração.
Lembra
saudade, lembra esperança e lembra paixão.
Acabo
que descobri uma maneira diferente de gostar.
Isto,
porém, só o tempo é que poderá me confirmar.
Não
importa se é como amiga, namorada ou mulher.
Eu
quero e irei gostar sempre dela, enquanto puder.
Ficamos
muito felizes por você ter escolhido este lar
E
a nossa família para ser também a sua nesta vida.
Realmente,
não podia acontecer coisa melhor para nós.
Não
imagina como estamos ansiosos pela sua chegada
Até
o vovô já arrumou um apelido para você – “paçoca”
No
meu local de trabalho, todos também ficaram felizes.
Digo-lhe
isto porque bem sabemos que você é o amor;
O
amor que fará as nossas vidas serem bem melhores.
Graciosa
Amável
Bonita
Responsável
Inteligente
Elegante
Legal
Amiga
Jovem, de cabelos
brancos, veio enriquecer nossa equipe na Controladoria-Geral.
Um homem sério, de voz
suave, olhar sereno e sorriso franco. Uma pessoa amiga.
Realça em sua conduta o
modo sempre cortês, no trato constante com os colegas.
Atuante e competente no
exercício profissional, tem se mostrado muito atencioso.
Não poderíamos deixar
de, nesta data, comemorarmos o seu aniversário natalício
Desejando-lhe grandes
alegrias e muitas felicidades entre os amigos e familiares,
Implorando a Deus que
derrame sobre o senhor copiosas bênçãos de paz e saúde.
Receba, prezado colega,
o nosso sincero cumprimento e o nosso abraço fraterno.
Menina
superbacana que conheci,
Olhando
para as coisas bonitas,
Nunca
parou para olhar para si,
Impossível,
ela, entre tantas,
Capaz
de fazer-me confundi-la,
Até
com minhas próprias santas.
Pobre
coração estúpido, canalha e inconsequente!
Até
quando irás suportar toda esta dor pungente!
Lembre-se:
processo de amor não cabe embargo infringente.
O
melhor que deves fazer é esquecer de vez essa gente,
Mudando
seu modo de ser. Seja um órgão biológico somente.
A
vida é muito boa para se viver assim, ilusoriamente.
Um
grande homem; um colega especial,
Responsável,
bom caráter, mui educado,
Inteligente,
trabalhador leal e competente,
Excelente
companheiro e amigo sincero,
Logo,
o meu respeito e minha admiração.
Sabes
que gosto de ti, porém, não levas isto a sério.
Apenas
sorris, tentando a teu modo me dissuadir.
Na
verdade, teu sorriso é ainda um grande mistério.
Desvendá-lo
é impossível. Ninguém vai conseguir.
Resta-me
então, por ora, adotar um infalível critério:
Amar-te
com todo amor que meu coração produzir.
Só Deus sabe o quanto te amo
Alegra-O este meu sentimento
Não obstante, ser Ele do ramo,
De teu estranho procedimento
Reclama o mesmo que reclamo:
A tua reciprocidade neste
momento.
Realmente,
alguma coisa estranha mexeu comigo.
Algo
diferente tocou bem no fundo meu coração.
Queria
apenas conversar contigo, ser seu amigo.
Um
amigo para trocar e-mails. Para uma distração.
Eis,
porém, que você me aparece, talvez por castigo,
Lindíssima,
a ponto de me fazer reviver nova paixão.
Rendo-te
minha simples homenagem, oh bela poetisa!
Implorando
a Deus Nosso Pai que ilumine teu coração.
Tua
poesia é um lindo sonho que na tua alma sintetiza,
A
forma mais bela e singela de se fazer uma oração.
Amiga
que esta vida me deu de presente,
No
momento em que te escrevo, te sinto.
Guardo
ainda o calor do teu beijo ardente,
E
posso dizer-te que dele eu vivo faminto.
Lembrar
amor, por certo é tê-lo novamente.
Amor,
quando verdadeiro, jamais é extinto.
Beleza
não é e tampouco será o bastante
Entre
tantas e tantas qualidades que tens
Tua
alma é como uma estrela brilhante
Hospedando
muita paz e amor. Parabéns.
Fantástica
Legal
Amiga
Vivaz
Inteligente
Adorável

Nenhum comentário:
Postar um comentário