Na essência, a moral é o sal da consciência
A gente concentra-se para ler / ouvir / saber
e não fazemos nada para sentir
Eles leem, ouvem e sabem para se concentrarem
mas não sentem nada para fazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário