Pelo seu modo
É...
pelo
seu modo de falar;
pelo
seu modo de calar;
pelo
seu modo de sorrir;
pelo
seu modo de ficar sério;
pelo seu modo de
vestir;
pelo seu modo de
despir;
pelo seu modo de tocar;
pelo seu modo de
cantar;
pelo
seu modo de sentar-se;
pelo seu
modo de levantar-se;
pelo
seu modo de olhar;
pelo
seu modo de telefonar;
pelo
seu modo de ensinar;
pelo
seu modo de educar;
pelo
seu modo de me encontrar;
pelo seu modo de me despedir;
pelo
seu modo de dormir;
pelo
seu modo de despertar;
pelo
seu modo de pentear;
pelo
seu modo de me agradar;
pelo
seu modo de pensar;
pelo
seu modo de contestar;
pelo
seu modo de me provocar;
pelo
seu modo de me aturar;
pelo
seu modo de me respeitar;
pelo
seu modo de se respeitar;
pelo seu modo de se
alimentar;
pelo seu modo de
degustar (um bom vinho);
pelo seu modo de me abraçar;
pelo seu modo de me beijar;
pelo
seu modo de me fazer carinhos;
pelo
seu modo de me desejar;
Em
resumo,
pelo seu modo de SER e
de ESTAR
é que eu gosto tanto de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário