domingo, 16 de maio de 2021

Acontece

 



sua inautenticidade não me estremece,

sua incerteza       não me favorece,

sua incoerência     não me enfraquece,

sua incompreensão   não me esvaece,

sua inconfidência   não me entristece,

sua inconstância    não me encruece,

sua indecência      não me enobrece,

sua indecisão       não me envaidece,

sua indelicadeza    não me adoece,

sua independência   não me desvanece,

sua indeterminação  não me empece,

sua indiferença     não me desfalece,

sua indignação      não me abrandece,

sua indisciplina    não me aborrece,

sua indiscrição     não me obscurece,

sua indocilidade    não me empobrece,

sua índole          não me abrutece,

sua indolência      não me esmorece,

sua inépcia         não me enfurece,

sua infantilidade   não me engrandece,

sua infidelidade    não me enlouquece,

sua ingenuidade     não me compadece,

sua ingratidão      não me desmerece,

sua injúria         não me embravece,

sua inocência       não me embevece,

sua insanidade      não me estarrece,

sua insegurança     não me fortalece,

sua insensatez      não me endoidece,

sua insensibilidade não me amolece,

sua insinuação      não me entorpece,

sua insolência      não me enraivece,

sua inabilidade     não me emudece e

sua intransigência  não me embrutece.

Não estou bem certo disto tudo, 

mas é assim que me parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário